quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As piores cantadas que se pode dar

Se você for para uma festa ou um canto do tipo, saiba as cantadas que você não deve dar:


Você é o ovo que faltava na minha marmita.

Eu beberia o mar se Você fosse o sal.

Não sabia que flor nascia no asfalto.

Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?

Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!

Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

Você é a areia do meu cimento.

Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

Suspende as fritas…. o filé já chegou!

Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!

Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário