sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Coisas para se fazer quando for a um supermercado.

Se você está cansado de ter que ir para supermercado com sua mãe, namorada ou quem quer que for, leia essas dicas para você nunca mais ficar entediado.

1. Programe os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.

2. Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de M&Ms pra você.

3. Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros clientes que vai passar a noite alí. Convença as pessoas a trazerem almofadas da seção têxtil e a juntarem-se a você para um luau.

4. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, comece a chorar e grite: “Por que que vocês não me deixam em paaaaz?!?!!?!?”

5. Encontre uma câmera de vigilância e use-a como espelho enquanto tira meleca do nariz.

6. Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a contigo durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.

7. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto assobia o tema da “Missão Impossível”.

8. Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quando alguém estiver vendo os produtos grite “ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!”

9. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão em posição fetal e grite: “Nãããoooo! As vozes! Outra vez as vozes!”
10. E para terminar. Vá ao provador de roupa. Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite: “Onde é que está o papel higiênico????!”

Um comentário: